Começando Parte I - Se familiarizando com o vidIQ
Pavel avatar
Written by Pavel
Updated over a week ago

Nós construimos o vidIQ para se encaixar sutilmente com o seu fluxo de trabalho. A plataforma é composta de dois componentes chaves:

Extensão Chrome: (Download aqui, Se você ainda não baixou) Essa solução para Youtube aparece no seu browser e mostra dados detalhados de qualquer vídeo você pesquisar e também revela os termos de pesquisa usados com o vídeo. Mesmo se você não tem o plano pro, você tem essa opção ao clicar em qualquer ferramenta Pro. Ferramentas do Pro incluem: Visualização de dados históricos, Pesquisa de palavras-chave no Youtube, visualização de vídeos em tendência e tweets relacionados.

Aplicativo da Web: Essa é a sua base de operações— Onde você pode monitorar seu canal e a atividade de seus competidores, e fazer mudanças em seus vídeos. Como assinante do plano vidIQ Pro, você pode tirar vantagem de ferramentas adicionais, tornando fácil a promoção de seus vídeos e ganhar mais visualizações. Ferramentas Pro incluem: Melhor horário para Postar, Campanhas de descrição em texto, aplicativo Facebook.

Agora que você se familiarizou com os principais componentes da plataforma vidIQ, iremos te mostrar como: 

Did this answer your question?