Como aumentar o seu placar vidIQ e o placar SEO.
Pavel avatar
Written by Pavel
Updated over a week ago

O placar vidIQ leva em conta vários dados para determinar a probabilidade do seu vídeo aparecer nos resultados de pesquisa no Youtube, vídeos relacionados e na página principal. (Lista completa de dados).

  • Otimize suas estatísticas - Não deixe suas estatísticas vazias. Esse eé um dos melhores jeitos de ter seus vídeos vistos por novos espectadores! As ferramentas de pesquisa de palavras-chave do Pro e as recomendações do Boost foram construídas para otimizar suas estatísticas e obter mais vizualizações. (Descubra mais).

  • Corte o supérfluo - Aumente a média de tempo assistido e o percentual de finalização ao aprimorar seu conteúdo ou remover conteúdo supérfluo.

  • Compartilhe e hare and share alike - Nāo esqueça de promover o seu vídeo no Facebook, Twitter e Reddit. Tente descobrir as plataformas das quais os seus espectadores estão usando e compartilhe o seus vídeos lá também!

  • Crie comunicação com o seus espectadores - Faça perguntas, responda comentários, assista os vídeos de seus espectadores. Se você não é ativo, por que os seus espectadores devem ser?

Veja em açāo: Veja a diferença entre esse video e esse outro video. Qual a diferença.

vidIQ placar SEO 

Para aumentar o seu placar SEO vidIQ, primeiro você precisar saber como ele é calculado. 

Para isso criamos esse tutorial (Inglês):

Ao otimizar o seu canal em todos os aspectos, suas popularidade irá aumentar na população Youtube. Contanto que você continue postando com frequência, otimize seus vídeos e continue comunicando com a sua audiência, adicione cards e end screens, não há razão para não crescer no Youtube.

Did this answer your question?