Marcar frequência de publicação de vídeo
Pavel avatar
Written by Pavel
Updated over a week ago

Marcar a frequência de publicação de vídeo ajudar a criar antecipação e encoraja a sua audiência a assinar o seu canal. É simples, se você sabe que haverá novos vídeos do seu programa favorito, irá querer saber mais sobre isso. 

Calma! Apenas programar a frequência não ê o suficiente, você precisa deixar o seus fãs saberem. Há diversas maneiras para fazer isso, mas nós recomendamos essas:

  • Fale sobre os seus novos vídeos nos seus vídeos: Lembre os telespectadores ao mencionar quando o novo conteúdo será publicado.

  • Inclua na descrição do vídeo: Você publica vídeos na Segunda? Então trabalhe no título e descrição toda segunda 

  • Use anotaçōes: Opa! Você esquecei de mencionar no vídeo? Sem problemas, informe quando o próximo vídeo será lançado à sua audiência através de anotaçōes. in a video.

  • Crie um video de Bem-Vindas: Crie um clipe rápido para apresentar no seu canal para informar à sua audiência sobre o próximo tipo de conteúdo e quando será publicado para que assinem  o seu canal.

  • Seja criativo: Atualize o banner do seu canal e crie ícones customizados que mostram quando quais conteúdos serão plublicados.

Dica rápida! Comece agora… Não há razão para marcar frequência para todos os dias da semana; Consistência é mais importante que quantidade!

Did this answer your question?